sexta-feira, 4 de março de 2011

Hoje, olhar pra ele nem me dói mais como doia há alguns dias atrás. todos os momentos com ele , foi bom. e hoje eu aprendi, que se a pessoa te faz sofrer, te faz chorar, ela nãogosta de você. na vida nada é fácil, mas a gente precisa aprender a encarar ela com determinação. o que eu não consigo entender, é como o amor, um sentimento tão lindo, pode fazer um estrago tão grande dentro de nossos corações. durante tanto tempo eu me vi ali, feliz com ele, me vi sorrindo, me via menina mais feliz do mundo. lutei por ele, briguei com ele e por ele, chorei por ele, e hoje o que eu mais queria era voltar a viver o passado, mas ninguém pode estar no passado e no futuro ao mesmo tempo. tudo parecia verdade, todas as palavras que ele me dizia, mas se ele não é digno de uma palavra que disse para mim, o que faz com as outras? hoje eu sei o quanto ele me fez bem, mas o quanto é melhor um longe do outro, e tudo que vai, um dia volta! nunca espere que ele te devolva aquilo que te roubou, que transforme as lágrimas que ele te fez derramar, em sorriso, que ele reconheça o amor que um dia você sentiu por ele. ninguém vive pra o outro, vive para viver com o outro, e se hoje um não vive com o outro, é porque não é o nosso destino, e por mais que doa, o melhor é destruir todas as recordações s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário