quarta-feira, 30 de março de 2011

Me Salva!

Ultimamente tenho me sentido tão fora de mim, é um vazio no qual não consigo controlar e acabo magoando todos ao meu redor. É uma situação que já saiu do meu controle, são várias coisas que pertubam a minha mente inconciente e nada parece me satisfazer.
O meu eu parece estar girando ao contrário, enquanto todos giram para frente eu giro para trás não só eu, mais também os meus medos, minhas frustrações, minha insegurança e os meus sonhos, minha esperança ? Parecem se distanciarem a cada dia mais.
Até acho que as pessoas querem me ajudar, mas se elas querem não conseguem! Talvez por não chegarem do jeito certo, falando as palavras que eu realmente preciso ouvir e o que me parece é que todos estão me vendo queimar e não jogam água para me salvar.
Mas será mesmo que eu quero ser ajudada ? É, Talvez eu até goste de sofrer e do jeito que dói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário